ENTRETENIMENTO

Público comemora beijo gay de ‘Amor à vida’ em bar em São Paulo



Os frequentadores de um bar gay na rua Frei Caneca, no centro de São Paulo comemoraram o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) como um gol em final de campeonato. Reunidos para assistir ao último capítulo de “Amor à vida”, eles bateram palmas e gritaram com a cena do primeiro beijo gay em novelas da Globo, exibida na noite desta sexta-feira (31). Assista.

Rafael Reis, de 21 anos, vendedor, assistiu ao capítulo junto com três amigos. “Foi uma explosão quando aconteceu a cena do beijo. Parecia gol do Brasil”, descreveu. O amigo publicitário Jorge Pereira, de 40 anos, achou tão importante quanto a cena do beijo o perdão do pai, César, que antes não aceitava o filho gay, Félix. “As duas cenas foram marcos”, diz

No encerramento da trama, Félix e Niko se mudaram para uma casa no litoral e se tornaram os responsáveis por César, vítima de um AVC. Em uma cadeira de rodas, o médico passou a depender dos cuidados do filho, a quem finalmente declarou seu amor na emocionante cena que encerrou o capítulo.

Fonte: G1
Foto: Reprodução/ TV Globo

Postagens mais visitadas