ENTRETENIMENTO

Shia LaBeouf chega ao Festival de Berlim com saco de papel na cabeça



Shia LaBeouf não cansa de causar polêmica. Depois de abandonar a coletiva de imprensa que promovia "Ninfomaníaca" no Festival de Berlim, o ator chegou para a pré-estreia do filme em que atua de smoking e usando um saco de papel na cabeça escrito: "Eu não sou mais famoso". Desde o dia 13 de janeiro ele vem publicando a frase diariamente em sua página no Twitter:



Mais cedo, ele apareceu de barba por fazer, boné e mascando chiclete para falar sobre "Ninfomaníaca" em um encontro de jornalistas no evento. Questionado por suas cenas de sexo no longa, ele apenas recitou um trecho de uma frase já usada pelo jogador de futebol e ator francês Eric Cantona: "Quando as gaivotas seguem a traineira é porque pensam que as sardinhas serão jogadas ao mar".

Após dizer a frase, ele se levantou e deixou a coletiva. A declaração de Cantona ficou famosa após sua prisão e condenação a 120 horas de serviço comunitário por causa de uma agressão durante um jogo contra o time de futebol inglês Crystal Palace em 1995.

Recentemente, LaBeouf se envolveu em algumas polêmicas e no início de janeiro anunciou no Twitter que estaria deixando a vida pública. "Devido aos recentes ataques contra minha integridade artística, estou me aposentando de toda a vida pública", postou.

Fonte: UOL Entretenimento
Foto: AP

Postagens mais visitadas