ENTRETENIMENTO

Wagner Moura irá interpretar o palhaço Bozo no cinema



Em entrevista ao "Globo" para falar da estreia de "Praia do Futuro" no Festival de Berlim, Wagner Moura, de "Elysium" e "Serra Pelada", acabou passando pelo obrigatório "quais são seus próximos projetos?" E, seguindo uma tragetória de personagens interessantes, ele vai viver ninguém menos do que o Palhaço Bozo nos cinemas em um filme dirigido por Daniel Rezende.

"O roteiro é do Luis Bolognesi e vai ser focado num dos caras que fizeram o Bozo e que tem uma história extraordinária. Hoje ele é pastor. E o Bolognesi colocou dois conflitos: um de um sujeito que fica famoso com a cara de um palhaço, nunca é ele mesmo; e a história da relação desse sujeito com o filho, porque o ator do Bozo ficou uma época superdoido, usava drogas, e ainda assim animava todas as crianças, menos o próprio filho."

A história é de Arlindo Barreto, um dos grandes Bozos da TV brasileira. Não custa lembrar que o palhaço é uma criação americana licenciada para o Brasil - assim como para outros 40 países - por Alan Livingston.

A produção, porém, ainda não tem data para começar.

Fonte: Mundo POP
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas