ENTRETENIMENTO

Emma Watson estaria cotada para ser Ariel em nova versão de ‘A pequena sereia’



Quem não se encantou com as peripécias de Ariel e seus fiéis escudeiros, o peixe Linguado e o carangueijo Sebastião? Pois então, fiquem preparados para reviver tudo isso no cinema e ainda verem Emma Watson, de 23 anos — a eterna Herminone Granger, da saga “Harry Potter” — como a sereia ruiva mais famosa do cinema.

De acordo com a MTV britânica, Sofia Coppola, que vai dirigir o longa e já trabalhou com Watson em “Bling ring”, convidou a atriz para o papel. Será que ela vai aceitar? Enquanto a resposta não vem, Emma Watson poderá ser vista na telona em “Noé”, que estreia no dia 3 de abril.

"Sofia quer Emma, as duas têm muito respeito uma pela outra, seria muito surpreendente se elas seguissem separadas. As produtoras Universal e Working Title querem seguir rápido com o projeto, então devem anunciar [a contratação de Emma] em breve”, contou uma fonte.

Quem deve fazer o roteiro da adaptação é Tim Burton, o que significa que talvez vejamos o reino do mar mais sombrio do que no desenho da Disney.

Fonte: EXTRA
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas