ENTRETENIMENTO

Faustão já faz planos de aposentadoria



O apresentador Fausto Silva, dono de um dos maiores faturamentos da Globo, já faz planos de aposentadoria. Foi o que confidenciou a amigos, segundo esta coluna apurou. No entanto, seu retiro da TV brasileira deve ocorrer entre 2017e 2020, quando completará 70 anos.

O contrato atual de Faustão com a Globo vai até 2017, mas emissários da casa já teriam acenado ao apresentador para que o renove antecipadamente --ao menos por três anos, até 2020.

Os próximos seis anos poderiam ser usados pela emissora para "criar" ou encontrar algum substituto à altura. E essa não é uma tarefa fácil.

Dois anos atrás, quando perguntado, brincou e negou a intenção de se aposentar brevemente, pois tinha "filho pequeno e uma festa por dia" para bancar.

Assim como Galvão Bueno, Fausto Corrêa da Silva, que fará 64 em maio, sempre foi muito criticado por jornalistas e telespectadores-internautas. É chamado de chatonildo, mistificador e outros adjetivos, mas boa parte das críticas pode ser neutralizada pelo sucesso profissional, comercial e de audiência que ele representa não só para a Globo, mas para a TV brasileira.

Fonte: UOL Celebridades
Foto: TV Globo/ Zé Cardeal

Postagens mais visitadas