ENTRETENIMENTO

Ice Cub não acha que Justin Bieber tenha uma música provocativa: "É uma loucura diferente"



Há meses que Justin Bieber tem virado notícia mais por causa de confusões na vida pessoal do que pela própria música. Alguns podem ver isso como rebeldia, ou uma forma de protestar, de provocar, mas o produtor musical Ice Cube, que ficou famoso nos anos 90 com o NMA, acho que é algo diferente.

"Eu não sei", disse ao ser questionado sobre a rebeldia de Bieber. "Eu lembro quando nós surgimos, nós sempre éramos comparados com o punk. `NWA: a parada mais louca desde os Sex Pistols`", recordou. "Eu pensei, `Nossa, esses caras do Sex Pistols devem ser uns selvagens filhos da mãe`. Aí veio o Eminem e o Marilyn Manson. Sempre há uma nova forma de chocar as pessoas. Eu não sei."

Sobre Bieber ser a coisa mais próxima da rebeldia que temos em 2014, Ice Cube disse: "É um tipo de loucura diferente. É ser jovem, uma criança do rock`n`roll rica que é capaz de fazer tudo que ele quer. Só porque alguém faz um monte de merda, não quer dizer que a pessoa seja provocativa. Não não fazemos música para chocar, a gente faz porque a gente sente que tem que fazer."

Fonte: Mundo POP
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas