Entretenimento: Meryl Streep diz que é considerada “vilã” pelos filhos

Meryl Streep diz que é considerada “vilã” pelos filhos



Meryl Streep é sempre a "malvada" com seus filhos. A atriz admite que seu marido, Donald, se afasta para não estragar seus quatro filhos Henry, Mamie, Grace e Louisa, enquanto ela sempre é a vilã.

Ao ser perguntada sobre quem é o chefe da casa, ela contou à revista France's Madame Figaro: “Eu tenho que pagar tributo ao Donald, meu marido! Antes de ele sair de casa, meu filho mais velho foi o único que tinha poder sobre as suas irmãs. Mas, normalmente, é bastante equilibrada. Nós tentamos dividir tudo, meu marido e eu, mas como sempre, eu sou a vilã, a malvada que pune, enquanto o pai diz que sim e as consola", disse.

Meryl é grata pela carreira de atriz, que lhe proporciona mais tempo para passar com sua família, do que a maioria das outras mulheres que trabalham.

"Ser atriz realmente não é o problema, é um trabalho que me deixa mais disponível que muitos outros. Se eu fosse arquiteta ou jornalista, eu teria menos tempo disponível. Muitos de meus amigos apenas possuem uma semana de férias no natal e duas no verão. Na maioria das vezes, eu trabalho por quatro meses e fico uns cinco em casa. Meus filhos nunca sabiam quando eu estaria em casa, mas na maioria das vezes eu estava! Era uma mãe imprevisível, o que significa que eles precisavam estar com o alerta ligado, uma coisa muito boa! O verdadeiro problema é o fato de que ser celebridade é muito instável", conclui.

Fonte: Ofuxico
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página