ENTRETENIMENTO

Miley Cyrus e Katy Perry trocam farpas após beijo em show



Miley Cyrus está dando o que falar com sua turnê Bangerz. Quem não se lembra do beijo que Miley deu em Katy Perry, durante apresentação em Los Angeles, nos Estados Unidos? Pois bem, dias depois, o selinho ainda está dando o que falar.

Tudo começou com Katy Perry, que foi questionada sobre o episódio em um programa de TV australiano. “Eu dei um beijinho amigável, como nós garotas fazemos. Ela tentou mexer a cabeça e ir mais fundo, mas eu saí. Só Deus sabe onde essa língua esteve!”, disse ela.

Miley não deixou barato e correu para seu Twitter para responder a declaração da até então amiga. "Garota, se você estiver preocupada onde essas línguas estiveram, a parte boa é que seu ex-namorado é ex, porque todos nós sabemos onde aquela língua esteve", respondeu a dona do hit Wrecking Ball, se referindo à fama de mulherengo de John Mayer.

Katy não deixou barato, mas colocou panos quentes na troca de farpas também no microblog, na noite de quinta-feira (6). "Oooo garota, vou te dar a surra MAIOR quando te encontrar no Reino Unido!", escreveu ela.

Fonte: Quem News
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas