ENTRETENIMENTO

Novo "Indiana Jones" pode reiniciar a franquia com Bradley Cooper



Trate tudo como um rumor, ainda que bem fundamentado. Segundo o Latino Review, em geral, bem informado em relação aos bastidores de Hollywood, a Disney e a Lucasfilm estão considerando usar a abordagem 007 para o novo "Indiana Jones". E quem iria assumir o lugar que foi de Harrison Ford por mais da metade de sua vida é ninguém menos do que Bradley Cooper.

A história, ainda que não confirmada, faz sentido. Basicamente porque não há pressa em começar a produção de um novo "Indy", o que quer dizer que não veremos um filme antes de 2017 ou 18. Isso deixa Ford com 75 anos, pelo menos. Um pouco velho demais para estalar o chicote de forma segura.

Cooper estaria no topo da lista para viver o arqueólogo mais bacana no cinema, em parte, por conta de seu relacionamento com a Disney. Ele é o Rocket Raccoon de "Guardiões da Galáxia", afinal. Mas, ao mesmo tempo, ele já mostrou em filmes como "O Esquadrão Classe A" que consegue sustentar essas comédias de ação - ou vice versa - que são a base da diversão de todos os "Indianas Jones".

Fonte: Mundo POP
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas