ENTRETENIMENTO

"O que você precisa é fazer música boa", diz Ellie Goulding sobre roupas ousadas



Ellie Goulding está indo muito bem com seu disco "Halcyon Days", relançamento de "Halcyon", lançados respectivamente em 2013 e 2012. A loira é capa da atual edição da revista "Hunger" e falou sobre o atual momento da carreira, além de dar sua opinião sobre a forma como as cantoras pop estão se vestindo atualmente.

“Não tenho nada contra ser sexy", declarou. "Se uma popstar quiser se expor ou não, não me incomoda como incomoda outras pessoas. As pessoas são mais livres nos Estados Unidos. No Reino Unido somos mais conservadores”, explicou a britânica.

Ela também citou os exemplos de Lorde e Lily Allen, que estão fazendo sucesso sem precisar apelar para o visual. “Lorde está indo super bem e não se veste como uma vadia. Lily Allen também vai bem e não se veste de maneira provocativa. Se você faz boa música é o que você precisa.”

Sobre seu próprio corpo, Ellie afirmou que está mais confiante agora do que antes. "Me sinto mais segura em relação ao meu corpo em geral. Sempre me exercitei e comi bem. Já abri mão da carne e peixe. Estou mais madura. Posso me vestir como eu quiser e me sentir confiante.”

Fonte: Mundo POP
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas