Entretenimento: Roqueira, Lady Gaga faz a rebelde, xinga a música pop e ganha vômito no peito no SXSW

Roqueira, Lady Gaga faz a rebelde, xinga a música pop e ganha vômito no peito no SXSW



Lady Gaga avisou que o show no festival SXSW, em Austin, no Texas, ia ser uma experiência única, diferente de tudo que já foi visto por aí. E realmente foi. A mother monster encarnou a roqueira, usou camisetas de banda rasgadas, meia arrastão, dread locks, ficou só de calcinha e sutiã, e foi pintada por um vômito verde ao vivo.

A apresentação foi transmitida ao vivo via YouTube para o mundo inteiro e mostrou toda a frustração da cantora com a música pop. "Vá se fod** música pop! Isso é arte", gritou Gaga ao final do show, depois da música "Swine". Nessa hora, enquanto tocava bateria, ela ganhou um vômito verde da artista inglesa Mille Brown, conhecida por pintar quadros vomitando tinta.

Gaga ainda subiu com Brown em um touro mecânico, quase simulando uma relação sexual, com mais vômito da amiga artista, dessa vez na cor preta. Já na execução de "Aura", na abertura do show, Gaga apareceu pendurada em uma barra de ferro, girando, como carne no espeto em churrasco.

"Você não precisa de uma merda de uma gravadora, você não precisa de uma companhia em que você é o espírito de cada artista! Vamos celebrar, por**! Esse é o momento! Eu não vou jogar por suas malditas regras, esse é o nosso mundo!", desabafou.

Entre as oito músicas apresentadas por Gaga, quase todas são do novo disco, "ARTPOP", com exceção de "Bad Romance", que ganhou uma versão country, e "Monster for Life". A surpresa foi a exclusão do single “Do What U Want” e da faixa “G.U.Y”, apontada como próxima música de trabalho.

Fonte: Mundo POP
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página