ENTRETENIMENTO

Sem Kim, Kanye West curte desfile das campeãs: "Hoje eu aprendo a sambar"



Kanye West tentou ser discreto, mas não conseguiu. O rapper esteve no Camarote QUEM, na noite de sábado (8), para prestigiar os desfiles das escolas campeãs e optou por um look que não chamasse atenção: moletom com um capuz. Na chegada ao camarote ele pediu para não ser fotografado muito de perto e pediu para conhecer o Mr. Catra, uma das atrações do espaço de QUEM na Sapucaí, nesta noite. Catra comentou que pretende tocar alguns de seus sucessos para que o cantor americano conheça seu trabalho. "Ele é muito simpático. Não é marrento como parece. Estou empolgado", disse o funkeiro carioca.

Sem a mulher, a socialite Kim Kardashian, West passeou pelo camarote, onde ficou indeciso entre caipirinha e champanhe, além de ter batido um papo com a atriz Natália Lage, antes de seguir para a área VIP.

Momentos antes de chegar na Sapucaí, ele participou de uma festa na residência da empresária Paula Lavigne, no bairro do Leblon. Caetano Veloso e os filhos, Fernanda Torres e Fernanda Montenegro estavam presentes. Kanye West fez perguntas sobre o Carnaval e quis saber como funcionava a competição entre as escolas de samba. Ele também tirou fotos com uma passista da Mangueira, presente no local. "Hoje eu aprendo a sambar ou nunca mais", brincou. Caetano prometeu que no próximo Carnaval o levará para desfilar em uma escola de samba. Animado, o cantor prometeu voltar com certeza.

Fonte: Quem
Foto: Marcelo Dutra

Postagens mais visitadas