ENTRETENIMENTO

Suposto filho de Michael Jackson seria irmão do astro pop

Brandon Howard (à esq.), Michael Jackson quando tinha 20 anos (acima, à dir.) e Joe Jackson - Foto: Instagram e Getty Images

Numa reviravolta quase tão grande quanto a fama global de Michael Jackson (1958-2009), a suspeita de que o aspirante a cantor Brandon Howard seja filho do eterno do rei do pop se voltou para o pai de Michael, Joseph Jackson.

Nesta quinta-feira (6), foi divulgado um teste de DNA que supostamente prova a paternidade de Michael sobre o cantor e produtor musical B Howard, hoje com 31 anos de idade. As chances seriam de "99,9999%", segundo o tabloide 'The Mirror'. Porém, existem dúvidas sobre o resultado do exame, pois foi feito a partir de uma amostra recente de Howard e de resquícios dos dentes de Michael coletados três décadas atrás numa clínica em Beverly Hills, nos EUA.

Para completar, uma pessoa que não quis se identificar disse ao jornal 'New York Daily News': "Tenho ouvido há anos que Brandon é filho de Joe". Joe é o apelido de Joseph Jackson, o pai de Michael, que está com 85 anos de idade.

Já o advogado de Joseph "Joe" Jackson diz que seu cliente nunca ouviu falar de B Howard e que agora é tarde para querer apontar qualquer paternidade.

E a história toda é desmentida por quem? Por um homem de 65 anos chamado Augie Johnson, que trabalhou fazendo backing vocal no álbum de Michael 'Off The Wall', de 1979.

Johnson diz ser o verdadeiro pai de B Howard, afirma ter fotos na sala de parto e do momento de nascimento do cantor, e deseja ao suposto filho "uma carreira de sucesso".

Fonte: Revista Monet

Postagens mais visitadas