ENTRETENIMENTO

Após brigas, Courtney Love e Dave Grohl se abraçam em homenagem ao Nirvana



A cerimônia de nomeação do 29º Rock and Roll Hall of Fame, que aconteceu na noite desta quinta-feira (10), trouxe muitas surpresas para o palco do Barclays Center, em Nova York. Além das homenagens às lendárias bandas Kiss e Nirvana, os desafetos Courtney Love e Dave Grohl selaram a paz com um abraço fraterno entre eles.

Nirvana

O momento mais esperado da noite, sem dúvidas, foi a homenagem ao Nirvana e quem induziu o ex-baterista Dave Grohl e o ex-baixista Krist Novoselic foi o cantor Michael Stipe. Os rapazes subiram ao palco ao lado de Courtney Love, Wendy O'Connor e Kimberly Cobain – viúva, mãe e irmã de Kurt Cobain, respectivamente, que cometeu suicídio em 1994.

Em meio à emoção dos discursos inflamados de cada um que recebeu o troféu, Grohl e Courtney se abraçaram em cima do palco e selaram a paz após anos de brigas e acusações. Em 2012, a viúva acusou o atual líder do Foo Fighters de tentar seduzir sua filha Frances Bean Cobain, na época com 19 anos. Além dessa intriga, os dois já travaram várias batalhas judiciais para disputar os direitos das músicas do Nirvana.

Para finalizar a festa, Joan Jett, Kim Gordon [do Sonic Youth], St. Vincent e Lorde se apresentaram junto a Grohl e Novoselic para tocar os maiores sucessos do Nirvana como "Smells Like Teen Spirit", "Aneurysm", "Lithium" e "All Apologies".



Fonte: UOL Entretenimento
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas