ENTRETENIMENTO

Leonardo DiCaprio pode interpretar Steve Jobs no cinema, diz site



O cineasta Danny Boyle está negociando com a Sony Pictures para assumir a cinebiografia de Steve Jobs e quer que Leonardo DiCaprio interprete o fundador da Apple, diz o site "The Hollywood Reporter". Segundo as fontes do site, o projeto está a pleno vapor e é considerado uma prioridade para o estúdio americano que não conseguiu negociar com o diretor David Fincher.

Ainda de acordo com o site, Fincher teria feito inúmeras exigências além de ter pedido um salário milionário para fechar o contrato da direção do longa-metragem. Outro impasse da produção é que apesar de Leonardo DiCaprio ser o favorito da Sony, o ator acaba de se comprometer com a produção do filme, “The Revenant”, que será dirigido por Alejandro González Iñárritu.

O filme de Steve Jobs será baseado no livro biográfico escrito por Walter Isaacson e o roteiro é de Aaron Sorkin, que venceu o Oscar pela cinebiografia de outro multibilionário da informática, Mark Zuckerberg, em “A Rede Social”.

Boyle está atualmente trabalhando na pré-produção de “Porno”, continuação de um seus maiores sucessos, o drama “Trainspotting”. Ele também está produzindo a série de comédia policial “Babylon”.

O ator Ashton Kutcher também interpretou Steve Jobs, em uma cinebiografia do inovador empresário, morto em 2011. O filme, batizado de "Jobs" teve direção de Joshua Michael Stern e roteiro de Matt Whiteley.

Fonte: EGO
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas