ENTRETENIMENTO

Produtor da Record presta queixa de lesão corporal e ameaça contra Dado



O produtor da Record Carlos Henrique Andrade de Araújo esteve na 42ª DP (Recreio), na última quarta (16), e registrou queixa de lesão corporal e ameaça contra o ator Dado Dolabella. O ator teria empurrado Carlos Henrique durante as gravações da novela "Vitória", nova trama da emissora, na Ilha de Curaçao, no Caribe.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio, a vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. Testemunhas e o ator estão sendo chamados para prestar depoimento. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).

Na tarde desta quinta, o colunista Flávio Ricco disse que o ator foi fastado da novela. O personagem de Dado deverá morrer logo no início da trama.

Procurado pelo UOL, Dado Dolabella negou a agressão ao produtor e afirmou que o clima das gravações em Curaçao foi maravilhoso. "Não teve confusão nenhuma. Essa é a famosa intriga da oposição. A Globo querendo minar um trabalho maravilhoso da Record", disse, referindo-se à nota publicada na coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Fonte: UOL Entretenimento
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas