ENTRETENIMENTO

Rejeitado no palco, Zeca Camargo vira repórter do Vídeo Show



Em mais uma tentativa de alavancar o Vídeo Show, a Globo tirou Zeca Camargo do palco e o mandou para a rua. O apresentador agora também é repórter do programa e produz material sobre os bastidores da emissora, dividindo espaço com Otaviano Costa no Projac, a central de estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

Zeca apareceu como repórter pela primeira vez na edição de segunda-feira (31), entrevistando Reynaldo Gianecchini no Leblon cenográfico de Em Família.

As mudanças acontecem após pesquisa encomendada pela Globo para detectar as razões da baixa audiência do programa, que perdeu quase 20% da audiência sob a apresentação de Zeca Camargo. O estudo mostrou que o público sente falta do antigo Vídeo Show, com mais reportagens sobre bastidores, e detectou rejeição a Zeca Camargo.

Zeca continua como apresentador do Vídeo Show, entrevistando atores da casa. Mas perdeu até 70% de espaço desde a estreia. Na última sexta (28), ficou menos de sete minutos no ar. Em novembro, ficava no ar durante 23 minutos.

Fonte: Notícias da TV
Foto: Reprodução/ TV Globo

Postagens mais visitadas