ENTRETENIMENTO

Após 4 anos, Mariah Carey anuncia nome e data de lançamento de novo álbum



Assim como Beyoncé fez no final do ano passado, Mariah Carey causou grande surpresa em seus fãs ao anunciar através de sua conta do Facebook, na madrugada desta quinta-feira (1), o nome e a data de lançamento de seu mais novo álbum, quatro anos depois do último, "Merry Christmas II You".

A cantora revelou que o título do novo trabalho será "Me. I Am Mariah: The Elusive Chanteuse" e que será comercializado a partir de 27 de maio. Além disso, ela também avisou que a pré-venda do álbum já está disponível no iTunes nas versões standard e deluxe.

As duas capas do novo trabalho também já podem ser vistas, assim como a contracapa que traz uma curiosidade fofa: um desenho feito pela cantora quando ainda era criança.

"Na parte de trás do álbum tem um tesouro pessoal: este é meu primeiro autorretrato feito quando eu tinha três anos e meio, intitulado 'Eu. Eu sou Mariah'. Mas, por favor, não me julgue. Eu só tinha três anos e meio", brincou em um vídeo também postado na rede social.

Nas imagens, ela lembrou que teve diversos apelidos na vida, como Mimi, mas disse que tem um mais atual:

"Pode me chamar de 'The Elusive Chanteuse'."

"Me. I Am Mariah" tem 18 faixas com participações especiais de outros cantores como Nas, Miguel, Wale, Fabolous, Mary J Blige e R.Kelly. Confira todas as faixas deste novo trabalho da musa americana:

1. Cry
2. Faded
3. Dedicated (feat. Nas)
4. Beautiful (feat. Miguel)
5. Thirsty
6. Make It Look Good
7. You're Mine (Eternal)
8. You Don't Know What To Do (feat. Wale)
9. Supernatural
10. Meteorite
11. Camouflage
12. Money ($ * / …) (feat. Fabolous)
13. One More Try
14. Heavenly (No Ways Tired/Can't Give Up Now)
15. It's a Wrap (feat. Mary J. Blige)
16. Betcha Gon' Know (feat. R. Kelly)
17. The Art of Letting Go
18. Me. I Am Mariah…The Elusive Chanteuse

Fonte: UOL Entretenimento
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas