ENTRETENIMENTO

Beyoncé e Jay Z vivem bandidos em vídeo com astros de Hollywood



O casal de cantores Beyoncé e Jay Z lançou neste sábado (17) um vídeo para promover uma turnê conjunta acontece a partir de 25 de junho. No clipe "Run" – que tem formato de um trailer de filme –, eles interpretam bandidos e trabalham ao lado de astros de Hollywood.

Há participação de Sean Penn ("Milk: A voz da igualdade"), Jake Gyllenhaal ("O segredo de Brokeback Mountain"), Don Cheadle ("Homem de Ferro") e Blake Lively ("Gossip girl"), Guillermo Díaz ("O terminal"), Emmy Rossum ("O dia depois de amanhã") e Rashida Jones ("Eu te amo, cara").



O vídeo foi lançado no fim de uma semana em que o casal se envolveu em uma polêmica. Na segunda-feira (12), foi divulgado um vídeo em que Jay Z aparece sendo agredido por Solange, irmã de Beyoncé. As imagens haviam sido registradas dentro de um elevador durante o baile de gala do Metropolitan, em Nova York, ocorrido dias antes.

Na quinta-feira (15), os três divulgaram um comunicado exclusivo à agência Associated Press, afirmando que Solange e Jay Z "assumiram suas responsabilidades" e "pediram desculpas um ao outro". O texto não informa o motivo da briga, mas nega boatos de que Solange estivesse bêbada. "Famílias têm problemas e nós não somos diferentes", diz um trecho.

Fonte: G1
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas