ENTRETENIMENTO

Família Smith entra na mira do conselho tutelar dos EUA



A coisa ficou séria para os lados da família Smith. A foto em que a jovem Willow, de 13 anos, aparece na cama ao lado do descamisado ator Moises Arias, de 20, chamou a atenção não só da web, mas também dos assistentes sociais. E agora o Departamento de Serviços de Família e Infância de Los Angeles (uma espécie de Conselho Tutelar com Vara de Família dos gringos) está investigando o caso, segundo informações do site Radar Online.

Essa é a polêmica foto:



"A investigação foi aberta formalmente na última semana, e está sendo levada muito a sério pelo departamento. Will e Jada Pinkett-Smith estão colaborando muito com os oficiais. Claro que eles não estão felizes que as suas responsabilidades enquanto pais está sob escrutínio, mas isso é compreensível", revelou ao site uma fonte ligada ao caso.

O informante revelou detalhes sobre o processo de investigação: "Os assistentes sociais também vão falar em particular com Willow, e eles ainda querem conversar em particular com o jovem rapaz que está na foto com ela. Não vai ser apenas uma ou duas visitas com a família, e a investigação deve levar pelo menos um mês, devido à abundância de cuidado."

Para quem não lembra de Moises, ele fazia o pequeno Rico no seriado "Hannah Montana", estrelado por Miley Cyrus.

Lembrando que a matriarca da família Smith saiu em defesa da filhinha já no primeiro dia. "Não havia nada de sexual naquela foto ou naquela situação, vocês estão projetando besteira nisso", respondeu a fotógrafos que a questionaram, dizendo que o ato de pedofilia estava nos olhos de quem via.

Fonte: Mundo Pop
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas