ENTRETENIMENTO

Instagram tira do ar foto de Rihanna nua em revista



E aí, já viu as fotos da Rihanna completamente nua, na capa (e páginas internas) da revista "Lui"? Não? Então clica aqui, porque no Instagram você não vai encontrar nada. É que a rede social apagou as fotos que tinham sido postadas pela própria diva em seu perfil pessoal, por conter "nudez total ou parcial".

Sempre bem humorada, Riri pediu aos seus seguidores para irem a sua conta no Twitter ver as tais fotos. E republicou uma montagem com "a próxima revista de Rihanna (se a capa fosse escolhida pelo Instagram)":



Em seus termos, o Instagram explica que: "Se você não mostraria a foto ou vídeo que está compartilhando para seu filho, seu chefe ou seus pais, você provavelmente não deveria compartilhá-la no Instagram". O que vale para fotos de postagens ou do perfil. Mas se a cantora acha que tudo bem mostrar a foto dos seus mamilos para crianças, chefes, e quem mais quiser ver, cabe ao Insta decidir que ela não pode? Pelo jeito sim.

Para protestar, ela lançou a tag #IHeartRihanna e publicou a foto de um ônibus em Paris que leva um belo de um cartaz de sua "Lui" como publicidade.

Fonte: Mundo Pop
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas