ENTRETENIMENTO

Próximo filme da franquia "Bourne" contrata novo roteirista



Até então a produção do quinto filme dentro do universo do espião Jason Bourne tinha Justin Lin na direção e Anthony Peckham como roteirista. Mas parece que o resultado final do texto do último não agradou e a Universal está colocando o novato Andrew Baldwin, que já até trabalhou em algumas produções, mas elas nunca chegaram a ver a luz do dia.

A ideia é usar "A Traição de Bourne", escrito por Eric Van Lustbader, assumindo de onde Robert Ludlum deixou, como base. Na trama Jason Bourne está devastado pela perda de seu grande amor. As coisas não melhoram quando ele fica sabendo do desaparecimento de seu melhor amigo, um diretor da CIA que estava na Etiópia rastreando carregamentos suspeitos de Urânio. Bourne resolve ir atrás dele e, à qualquer custo, desmantelar a rede terrorista, ainda que ele não perceba o tamanho do poder deles à princípio.

Por essa sinopse fica claro que a ideia é descaracterizar o universo, transformando uma das melhores franquias de espionagem em um filme genérico de ação, o que justifica a presença de Lin na direção. Uma pena, se for o caso.

Não custa lembrar que esse será estrelado, também, por Jeremy Renner, que trás seu Aaron Cross de "O Legado Bourne" de volta.

Fonte: Mundo POP
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas