ENTRETENIMENTO

"Superman Vs. Batman" ganha título oficial privilegiando o Morcegão



"Batman V Superman: Dawn of Justice" é o nome oficial do filme que vai colocar os dois maiores heróis da DC lado a lado. Fica bem claro que o Cavaleiro das Trevas terá mais destaque que o Homem de Aço, já que seu nome aparece antes. Além disso, está confirmada a ligação direta com o filme da "Liga da Justiça", já que o subtítulo significa, literalmente, "Amanhecer da Justiça".

A informação foi passada pela Warner, que aproveitou para confirmar que Chris Terrio, vencedor do Oscar por "Argo", retocou o roteiro que havia sido escrito originalmente por David S. Goyer.

"Superman vs. Batman" conta com Ben Affleck, no papel do Cavaleiro das Trevas, Gal Gadot, como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Cyborg, Jesse Einsenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como o mordomo Alfred. Além deles voltam Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane e, claro, Henry Cavill, retornando aos papéis de Lois Lane, Perry White, Marta Kent e Superman, respectivamente.

O elenco secundário já começou a ser preenchido, com nomes como Holly Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto. Mas seus papéis não foram revelados.

Zack Snyder dirige, retomando de onde parou em "O Homem de Aço".

As filmagens já começaram.

Fonte: Luiz Gustavo Vilela/ Mundo Pop
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas