ENTRETENIMENTO

Viagem ao espaço com Leonardo Di Caprio é leiloada por quase US$ 1 milhão



Uma viagem espacial em 2015 com Leonardo Di Caprio foi arrematada por 700 mil euros (quase US$ 1 milhão) no leilão amfAr, que aconteceu nesta quinta-feira (22), no Hotel du Cap- Eden- Roc, nos arredores de Cannes.

O baile de gala contou com a presença da presidente de arrecadação global da amfAR, Sharon Stone, Harvey Weinstein, Milla Jovovich , Heidi Klum e John Travolta.

Entre os convidados, estavam ainda Jane Fonda, Jessica Chastain, Marion Cotillard , Rosario Dawson, Justin Bieber, Michelle Rodriguez , Gael Garcia Bernal , Adrian Grenier, Kellan Lutz e Paris Hilton, que contou que tinha vindo para Cannes para atuar como DJ em festas.

Ao todo, a instituição de caridade, que arrecada doações para investimento em pesquisa para a AIDS, arrecadou 38 milhões de dólares na noite de seu maior evento do ano.

Um dos destaques do leilão foi uma série de obras raras de arte : uma pintura de 1967 de Marilyn Monroe, do artista Andy Warhol (350.000 euros), um Picasso 1968 (380.000 euros) e um pedaço de Damien Hirst , que envolveu o revestimento de um mamute fóssil de 10.000 anos em de aço (arrematado por 11 milhões de Euros).

Durante a cerimônia, que durou três horas, cerca de 40 top models desfilaram em uma passarela com vestidos em tons de vermelho. A coleção de vestidos de designers de todo o mundo foi vendida por 3,5 milhões de euros, em um leilão moderado por Sharon Stone.

Andrea Bocelli cantou " My Way ", uma música dedicada a Elizabeth Taylor, que fundou a amfAR em 1993.

Fonte: UOL Entretenimento
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas