ENTRETENIMENTO

Parecida com a Elsa, de ‘Frozen, americana quer interpretar personagem em ‘Once upon a time’


“Frozen” foi a grande sensação, o que pode ser medido, por exemplo, com o sucesso da música “Let it go”, que embala um momento de descoberta da princesa Elsa. E não é que a Rainha do Gelo tem uma sósia na vida real? A americana Anna Faith Carlson, de 18 anos, contou ao jornal Orlando Sentinel que achou estranho assistir à premiada animação pela primeira vez.

“Era esquisito porque eu sentia como se estivesse me vendo ali”, disse ela.

Mas a jovem conseguiu reverter a semelhança para um trabalho nobre. Agora, ela se apresenta para escolas, em hospitais e já até compareceu a uma formatura usando o vestido azul e a trança lateral de Elsa. Para as performances, a jovem leva sua Anna, que às vezes é interpretada pela irmã, Lexie, e outras pela amiga, Brittany Lee.

“Nós fazemos os shows de graça. Eu adoro ver as crianças e os sorriso delas é tão especial”, conta.

A loira já até fez um apelo em seu Instagram.

“Sei que é muito para pedir, mas isso significa o mundo para mim. Você pode pegar uma foto da minha página em que estou vestida como Elsa, postá-la e usar a hashtag #AnnacomoElsa? Quero participar da audição para viver Elsa em ‘Once upon a time’. Você pode fazer isso no Instagram e/ou Twitter. Muito obrigada”, pediu ela.

Fonte: Jornal Extra
Foto: Reprodução/Instagram

Postagens mais visitadas