ENTRETENIMENTO

Esposas estariam vetando par romântico de atores com Isis Valverde



Prestes a estrear como protagonista da nova novela das 18h, Isis Valverde segue como a pessoa mais injustiçada do entretenimento brasileiro. Após ser apontada como pivô de traições que sequer foram confirmadas (e das quais ela nunca seria a “traidora” do rolê), o talento crescente da atriz ainda não foi suficiente para livrá-la da pecha de “destruidora de lares”.

A última é que as esposas dos atores estão em polvorosa, querendo impedir que seus maridos contracenem com a mineira, segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7. Lembrando que foi durante as gravações do caliente seriado “Amores Roubados” que Isis teria supostamente engatado um romance com Cauã Reymond, na época ainda casado com Grazi Massafera.

Em “Boogie Oogie”, a Rede Globo resolveu o caso colocando o loirinho Marco Pigossi para fazer par romântico, “pois com ele não há o menor perigo de Isis se envolver”, segundo a colunista.

Lembrando que durante as gravações de “Sangue Bom”, Marco foi apontado como novo namorado de Sophie Charlotte, sua namoradinha na trama. Os dois negaram e disseram ser “só amigos”, na época.

Sophie, por outro lado, estaria sendo chamada de “Murilo Benício de saias”, também segundo a colunista, pois conquista o coração de todos os bofes com quem contracena. Caio Castro, Malvino Salvador e Daniel Oliveira que o digam.

Fonte: POP
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas