ENTRETENIMENTO

“Estou emocionada em poder cantar”, diz Shakira sobre show de encerramento da Copa no Brasil



A Fifa confirmou, na última quarta-feira (2), que o show de encerramento da Copa do Mundo no Brasil contará com apresentações de Shakira, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Alexandre Pires, Wyclef Jean, Avicii e Santana, além da escola de samba Grande Rio.

A cantora colombiana disse que está empolgada para o evento, que será realizado no dia 13 de julho, no Maracanã, Rio de Janeiro. “Estou emocionada em poder cantar minha música ‘La La La (Brazil 2014)’ na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da Fifa”, disse ao site oficial da Federação.

“Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia”, explicou a esposa do jogador Gerard Piqué.

Carlinhos Brown, que faz parceria com Shakira na faixa feita em homenagem ao Mundial, também disse estar contente com o evento. “A Copa do Mundo emocionou a todos nós e haverá um momento em que sentiremos falta de tudo isso”, analisou.

Fifa confirmou ainda apresentação de Ivete Sangalo e Grande Rio.

Fonte: MSN
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas