ENTRETENIMENTO

“Eu guardo muitos segredos dele”, diz Kelly Key sobre Latino



Latino fala do casamento com Kelly Key sempre que pode e, recentemente, chegou a dizer que se sentia traído com a ingratidão da ex. Agora, foi a vez da cantora dar sua versão sobre os fatos, em entrevista ao canal online de Antônia Fontenelle.

Na conversa, a artista comentou sobre as declarações do cantor, mas disse que ele a respeita. E por um bom motivo. “Principalmente por saber que eu guardo grandes segredos dele. Eu nunca contaria para ninguém pelo meu caráter. Não por amizade, porque, infelizmente, não ficou amizade depois”, disse.

“Eu acho que não é um direito meu desfavorecer alguém, desmerecer alguém. Eu prefiro esse silêncio por mais que fique negativo para mim em alguns momentos”, acrescentou.

A loira ainda disse que não considerou seu relacionamento um namoro. “A gente tentava reatar uma coisa que não existia mais. Não foi por causa do sucesso, não foi por causa da fama. E se fosse, eu acho que não teria que prender o meu coração por causa disso. Sentia muito frio, muito básico, muito feio. Não há relacionamento que dure por isso”, avaliou.

E lembrou: “Ele nunca escondeu que é mulherengo”.

Kelly Key, que hoje é casada com o empresário Mico Freitas, ainda disse que só terminou tudo porque começou a trabalhar. “Era um relacionamento de idas e vindas. Dentro da nossa casa, dentro do nosso relacionamento, só a gente sabe o que a gente passa”, disparou.

“O que é exposto nem sempre é verdade ou é um pouquinho a verdade ou não é bem por aí. Aí vai da pessoa querer esclarecer isso ou não. Durante todo esse tempo, eu nunca quis esclarecer, eu nunca tive interesse. Por que vou falar sobre isso? Para que as pessoas de casa me olhem e me chamem de mentirosa?”, falou.

Apesar de defender que não dependeu exclusivamente de Latino para fazer sucesso, ela confessou que o ex tem grande parcela de responsabilidade em seu sucesso. “Ele me colocou na mão do melhor profissional para a produção. Porque naquele momento ele foi muito importante para mim. E eu gravei esse CD. Ele também trouxe para o projeto o Andinho, que foi o compositor de 100% das músicas do meu primeiro CD. Ele contribuiu, sim, trazendo para o projeto as melhores pessoas”, avaliou.

Fonte: MSN
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas