ENTRETENIMENTO

Protagonista de '50 Tons de Cinza' não quer que seus pais assistam ao filme



Dakota Johnson, protagonista de "Cinquenta Tons de Cinza", revelou durante sua aparição no programa da TV norte-americana "Today" que gostaria que seus pais não assistissem o filme baseado no best-seller erótico de E.L. James.

Os pais da jovem são os atores Don Johnson e Melanie Griffith, o que significa que já estão acostumados com cenas íntimas em frente às câmeras. Porém, ainda assim, quando questionada pela apresentadora Savannah Guthrie se gostaria que eles assistissem suas cenas quando o longa chegasse aos cinemas, Dakota respondeu: "Eu acho que não, provavelmente. De jeito nenhum. [...] Quer dizer, se fossem ele fazendo o filme, eu não gostaria de ver".

Jamie Dornan, parceiro de cena da atriz e intérprete de Christian Grey na trama, enfatizou a importância da química e da confiança necessárias para os papéis. "Nós nos encontramos em situações que não sentimos ser, de certa forma, naturais e não são tão fáceis", afirmou.

O primeiro trailer de "Cinquenta Tons de Cinza" foi divulgado na última quinta-feira, 24. A produção conta com Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool") na direção e tem estreia agendada para o dia 12 de fevereiro de 2015, Dia dos Namorados nos EUA.

Confira o trailer:



Fonte: MSN
Foto: Reprodução '50 Tons de Cinza'

Postagens mais visitadas