ENTRETENIMENTO

Rafael Ilha é preso tentando entrar no Brasil com armas



A aduana da Receita Federal prendeu na tarde de ontem, 12, prendeu Rafael Ilha, mais conhecido pelo episódio em que foi encontrado fumando pilha do que pelo sucesso à frente do grupo Polegar nos anos 80. Ele, junto de uma amiga não identificada, estavam tentando trazer uma espingarda 12 milímetros, munição e uma arma de choque saindo do Paraguai, tentando entrar no Brasil pela fronteira no Paraná.

Os dois estavam em duas moto-táxi. Quando Rafael foi parado a mulher, que vinha atrás, tentou dar meia-volta, mas foi impedida pela polícia. Na revista descobriu-se que a arma estava com ela, apesar de desmontada, e a munição, enrolados em um cobertor. Com o ex-cantor estava a arma de choque.

Segundo informações da Receita, os dois podem pegar entre quatro e oito anos de prisão por tráfico internacional de armas. Eles estão, agora, na Delegacia da Polícia Federal para registro do flagrante.

Não custa lembrar que, graças a episódios do passado, entre porte ilegal de armas, porte e consumo de drogas e uma tentativa de sequestro, Rafael não é mais réu primário, já tendo colecionado seis passagens pela prisão.

Fonte: POP
Foto: A/D

Postagens mais visitadas