ENTRETENIMENTO

Recém-separada, Letícia Spiller revela que ainda é apaixonada pelo ex-marido



Letícia Spiller anunciou o fim de seu casamento com o diretor de fotografia Lucas Loureiro há pouco mais de um mês.

A atriz evita comentar os motivos que causaram a separação, mas não esconde que ainda nutre um sentimento forte pelo ex-marido. "Ele é o maior amor da minha vida e sempre vai ser, se a gente ficar junto ou não. Prefiro não falar sobre o fim do casamento, porque não é definitivo", contou ao Famosidades.

Letícia deixou escapar que estaria tentando uma reconciliação com o pai de sua filha caçula com quem viveu durante cinco anos. "A vida é feita de paixões, mas eu acredito que quando queremos construir uma história junto com alguém podemos nos reapaixonar pela pessoa."

A loira garantiu que mantém uma boa relação com Loureiro após o rompimento. Tal cordialidade com seus ex, é algo que a estrela considera primordial em relações que resultam em filhos.

"Eu e o Marcello [Novaes], por exemplo, somos muito amigos, somos mais hoje do que quando éramos casados. Quando temos filhos o amor prevalece e a gente transforma esse amor. Isso é muito benéfico para Pedro", disse sobre o filho do casal.

Solteira até segunda ordem, a estrela garantiu que lida bem com a solidão e nunca foi de procurar uma pessoa apenas para não se sentir sozinha.

"Não sou uma pessoa fútil, nem superficial. Sou uma pessoa profunda, para mim é mais importante construir histórias do que viver de paixões a esmo."

Fonte: MSN
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas