ENTRETENIMENTO

Russo não recebe prêmio prometido pela Record e diz ter sido explorado



Um mês após participar do “Domingo Show”, na Record, Russo ainda não recebeu a ajuda prometida pela emissora. No ar, Geraldo Luís deu um cheque de R$ 10 mil e uma máquina e estampar camisetas, ambos ainda nunca vistos pelo ex-assistente de palco.

Com isso, Russo reclama de ter sido usado pelo canal para atacar a Globo, que o afastou dos trabalhos por idade avançada e problemas de saúde.

O ex-funcionário da emissora do “plim plim” confessou a amigos próximos ter se sentido usado pela Record para falar mal da Globo, segundo o “Notícias da TV”. No entanto, Russo nunca teve essa intenção, já que trabalhou na casa por 46 anos e ainda recebe um auxílio de R$ 2.408,00.

Segundo pessoas próximas, Russo contava com a máquina para aumentar a renda e o cheque para comprar uma casa.

No programa ao vivo, Russo disse que a Globo havia feito uma “covardia” ao dispensá-lo. No caso, Geraldo concordou, passando a imagem de que a concorrente seria cruel. Após o ocorrido, o ex-funcionário da Globo se arrependeu de ter concedido entrevista. Ele contou que cinco dias antes do programa, o apresentador já chegou em sua casa, sem aviso prévio, e já com as câmeras a postos.

Fonte: MSN
Foto: A/D

Postagens mais visitadas