ENTRETENIMENTO

Solange Knowles abre o bico (mas não muito) sobre porrada em Jay Z



Dois meses se passaram desde o bafo escândalo que rolou quando Solange Knowles, a irmãzinha de Beyoncé, foi flagrada tentando dar socos e pontapés em seu cunhado, Jay Z. Foi tempo mais do que suficiente para a história ficar de lado; a essa altura tá todo mundo mais interessado na “On The Run Tour”, turnê conjunta do casal poder, e em inventar boatos de separação do que em outra coisa.

Mas Sol, que além de “irmã” possui os títulos de “talentosa cantora de R&B” e “ícone fashion”, abriu a boca (mas não muito) sobre o tema, em entrevista à revista Lucky, que a traz na capa da edição de julho.

“O importante é que minha família e eu estamos todos bem. O que nós tínhamos a dizer foi dito coletivamente na declaração oficial que divulgamos, e todos estamos em paz com isso”, diz ela, referindo-se a “aquele assunto”, sem atrever-se a usar a palavra “elevador” ou nada do gênero.

Na imprensa gringa há quem diga que a cantora perdeu a chance de ficar quieta. Até porque na entrevista à revista ela fala de um monte de outras coisas além da família que acabam ficando em segundo plano. Tem também o fato de que as vendas de Solange de fato aumentaram depois que seu nome ficou mais conhecido.

De qualquer forma ela não saiu muito do script da nota oficial. “O mais importante é que nossa família trabalhou para resolver isso. Tanto Jay quanto Solange assumiram sua parte de responsabilidade naquilo que aconteceu”, disseram, à época.

O bafo eclodiu em 12 de maio, quando o site TMZ divulgou um vídeo de câmera de segurança de hotel, em que Solange é vista sendo agarrada por um segurança no elevador, enquanto tenta agredir Jay. A filmagem foi feito após o Baile de Gala do MET.

Fonte: POP
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas