ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck adota criança depois de viagem à África



"Conheci uma criança, onde fui fazer um retiro espiritual, e sou provedora dela até o fim da vida. Mas não pude trazê-la, porque ela tem família lá. Senão, teria entrado com um processo de adoção. Eu me apaixonei por Xipo, que tem 7 anos. Todo dia recebo notícias dela”, contou Tatá Werneck para a revista Contigo!, via Ego.

Ela mostra, com isso, um lado um pouco mais humanitário, para quem conhece apenas sua faceta mais sarrista. Todos os meses ela envia uma ajuda em dinheiro para a pequena Xipo.

Quando perguntada se esse gesto não seria indício de que ela está, aos 30 anos, começando a aflorar seu lado materno, a atriz responde: “Estou louca para ser mãe. Meu maior desafio é conciliar minha vida profissional com a amorosa.”

A dificuldade de conciliar esses dois aspectos da vida, aliás, foi o que levaram ao término do namoro de oito anos com Felipe Gutnik. “Nunca sabemos o dia de amanhã. Enquanto tiver cuecas dele na minha casa, há a possibilidade (de voltar). A gente se separou por não ter tempo mesmo. Só nos encontramos 18 vezes durante todo o ano passado. Não dá pra manter um relacionamento assim”, brinca.

Mas a coisa não é tão simples assim, considerando que ela está cotada para viver a personagem central em uma novela das 7, na Globo, prevista para o meio de 2015. Além de tudo, integrando um triângulo amoroso com Caio Castro e Max Ferncondini.

Fonte: POP
Foto: A/D

Postagens mais visitadas