ENTRETENIMENTO

Aos 73 anos, Pelé se casa ainda este ano com a empresária Márcia Cibele Aoki



Pelé vai se casar pela terceira vez. Segundo o colunista Flávio Ricco, o ex-jogador, de 73 anos, já começou os preparativos para oficializar a união com Márcia Cibele Aoki. O casal, que já mora junto, também pretende se mudar da casa do Guarujá, no litoral de São Paulo, para uma cobertura em Santos.

A publicação conta que Pelé declara aos amigos que tomou a resolução, pois Márcia - 25 mais jovem do que ele -, é "a última grande paixão de sua vida".

O ex-jogador e a empresária começaram a namorar em 2010, após terem se reencontrado no elevador do prédio onde moravam, na Alameda Jaú, em São Paulo. Os dois já haviam sido apresentado em uma festa, nos anos 1980, em Nova York, nos Estados Unidos.

Em 2012, Pelé apresentou Márcia como sua 'namorada oficial' no Golden Foot 2012, que aconteceu em Mônaco, e contou com a presença de Stéphanie. Desde, então, ele a leva a todas festas e eventos para os quais é convidado.

Pelé foi casado duas vezes. A primeira foi com Rosimeri Cholbi, com quem teve três filhos – Edinho, Jennifer e Kelly – e com a cantora gospel Assíria Nascimento, mãe dos gêmeos Joshua e Celeste. Na década de 80, ele também namorou a apresentadora Xuxa Meneghel.

Em entrevista para revista "Veja", Pelé se declarou apaixonado por Márcia. "A japonesinha me laçou", afirmou o ex-jogador.

Fonte: MSN
Foto: A/D

Postagens mais visitadas