ENTRETENIMENTO

Empregadas acusam Michael Jackson de jogar cocô nelas



Segundo as declarações de três das empregadas que trabalhavam para Michael Jackson, o Rei do Pop estava mais para rei da porqueira. Elas, que trabalhavam na mítica Neverland, contaram para o New York Post, via TMZ, coisas de arrepiar os cabelos, como o fato do astro da música pegar as fezes dos vários animais que mantinha e as jogava nelas.

Outras barbaridades envolviam o fato dele jamais usar os banheiros para urinar. Se estivesse com vontade, se aliviava ali mesmo, em qualquer tapete ou coisa do gênero. Mas quando algumas celebridades, como Oprah, ou Elizabeth Taylor apareciam por lá, as empregadas eram obrigadas a esfregar tudo.

Uma delas disse que elas não conseguiam deixar de pensar no que os convidados estavam pisando – no caso, restos não lavados de fezes animais e urina do Michael.

Além disso, o quarto do astro, ainda segundo as três, era terrível, cheio de pedaços não comidos de frango, batatas e garrafas vazias de vinho e whisky. O lugar era infestado de insetos.

Por fim, uma delas diz que quando uma revista mostrava algum artigo do Jacksons 5, a banda integrada pelos seus irmãos, que lançou sua carreira, Michael mandava recolher quantas edições fossem possíveis e rasgava todas, enquanto dizia que eles não mereciam levar seu nome e que deveriam limpar seus sapatos.

Fonte: Bafon / Pop
Foto: A/D

Postagens mais visitadas