Entretenimento: Jackie Chan culpa a si mesmo por prisão do filho

Jackie Chan culpa a si mesmo por prisão do filho



Jackie Chan se pronunciou oficialmente após a prisão de seu filho Jaycee Chan e disse que se sente culpado pelo ocorrido. O filho de 32 anos do astro de filmes de ação foi preso dia 14 de agosto, por posse de drogas em Pequim, na China. Mais tarde, a polícia encontrou mais de 100 gramas de substâncias ilícitas da casa do rapaz, mais conhecido como Jaycee Fong Cho-ming.

'Eu estou bastante furioso e muito chocado. [...] Aqui estou eu dizendo a ele: assuma a responsabilidade pelos erros que você comete. Como seu pai, eu estou disposto a encarar o futuro com você. Por fim, eu não ensinei meu filho corretamente. Eu estou assumindo minha responsabilidade e, com Cho-ming, vamos fazer uma grande reverência e oferecer nossas desculpas à sociedade e aos membros públicos', disse através do site 'Weibo'.

Chan, atualmente com 60 anos de idade, foi nomeado embaixador contra as drogas na China, em 2009, e recentemente realizou uma campanha antidrogas. O ator fez referência à sua posição pública, dizendo: 'Como uma figura pública, eu estou envergonhado'. Devido ao incidente, o astro cancelou um tour promocional pela Europa para divulgar o lançamento em Blu-ray e DVD de seu filme 'Operação Zodíaco', de 2012.

Fonte: MSN
Foto: Getty Images
Página anterior Próxima página