ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez se desculpa por comentário sobre autistas: "Fico triste por ter sido mal interpretada"



Alvo de diversas críticas por um comentário feito em seu programa na RedeTV!, Luciana Gimenez utilizou a internet, na madrugada deste sábado (23), para explicar que não teve a intenção de ofender os autistas.

No início desta semana, durante o "SuperPop", Ronaldo Ésper falava sobre as crises de pânico que sofreu por ter perdido sete parentes em um prazo curto, quando a apresentadora citou a depressão e fez uma comparação inusitada.

"Mas aí eu pergunto: 'Isto não é uma tristeza? Porque você perder sete familiares em um ano, quem não ficaria infeliz? Diria que você é autista", comentou na ocasião.

A cena, claro, não agradou boa parte do público. Muitas 'Mães Azuis', como se intitulam as mães que lidam com o autismo, pediram uma retratação pública da artista. "Nós, mães azuis, não a deixaremos em paz enquanto você não se retratar, pois nossos filhos autistas têm sentimentos, sim", desabafou uma internauta.

Em resposta, Luciana explicou que não quis ofender. "Estou aqui lendo os comentários e fico triste por ter sido mal interpretada. Andei dando uma olhada nas fotos dos 'Azuis' e vi crianças lindas, com sorrisos como os dos meus, nada de diferente. Me emocionei com a luta de tantas mães", publicou.

E acrescentou: "Eu nunca tive o sentimento de preconceito, sei que autista tem sentimento. Nunca quis ofender ninguém e espero que essas famílias tão especiais saibam diferenciar. Não tive nenhuma maldade no meu coração. Beijos, especialmente para as crianças".

Para completar, Gimenez pediu mais compreensão e menos brigas nas redes sociais. "Sempre leio meu Facebook, não precisam brigar, odiar. Gente, sou de paz. Sem conversa nada vai para a frente, ok? Vamos com amor e estarei aqui pronta para ajudar, como sempre faço com causas importantíssimas."

Fonte: MSN
Foto: A/D

Postagens mais visitadas