ENTRETENIMENTO

Robert Pattinson não sabe se fãs de 'Crepúsculo' gostarão de seu novo filme



Robert Pattinson admitiu que não está convencido se os fãs da "Saga Crepúsculo", especialmente as fãs, gostarão de seu novo filme, o apocalíptico "The Rover - A Caçada". Isso porque o novo longa é muito diferente das produções da franquia dos vampiros.

"Eu estou curioso para saber se as pessoas que gostaram dos filmes 'Crepúsculo' vão ver coisas como 'The Rover'", disse Robert Pattinson de acordo com o "Bang Showbiz". "Espero que eles gostem. Eu tento fazer projetos ambiciosos, mas eu não sei se as pessoas vão gostar deles", completou o ator.

"Você acaba tentando fazer coisas que são um desafio e espera que as pessoas gostem disso", explicou o ex-namorado de Kristen Stewart. Pattinson afirmou ainda estar relutante em entrar para uma nova franquia. "Eles não entram em minha órbita e eu não me vejo fazendo muitos papeis tradicionais. Eu nunca fui parte do grupo que consegue esses papéis", disse.

Com estreia prevista para 7 de agosto no Brasil, "The Rover - A Caçada" é dirigido por David Michôd e também traz Guy Pearce no elenco. A história se passa num futuro, após o colapso da sociedade, quando o solitário Eric (Pearce) decide ir atrás de uma gangue para recuperar seu carro roubado, na companhia do ferido Rey (Pattinson), que foi deixado para trás pelo grupo de ladrões.

Fonte: MSN
Foto: A/D

Postagens mais visitadas