Entretenimento: Bruno Gagliasso relembra teste para atuar em 'Dupla Identidade: 'Perturbei'

Bruno Gagliasso relembra teste para atuar em 'Dupla Identidade: 'Perturbei'



Bruno Gagliasso, Débora Falabella, Luana Piovani, Marcello Novaes, Yanna Lavigne, Marisa Orth e outros famosos estiveram na coletiva de imprensa da série "Dupla Identidade", de Glória Perez, na noite desta quinta-feira (4), no cinema do shopping New York City Center, na Barra da Tijuca Zona Oeste do Rio de Janeiro. A trama tem estreia marcada para o dia 19 de setembro.

Em conversa com os jornalistas, Bruno, que estava acompanhado de Giovanna Ewbank, contou que se ofereceu para fazer o teste. Ele se interessou pelo papel do serial killer Edu logo de primeira e fez questão de procurar a autora.

"Liguei mesmo para ela e afirmei que conseguiria fazer, que queria muito o teste e acabou dando tudo certo. Perturbei muito a equipe para conseguir esse papel. Acho também que a Glória pensou em mim por saber que eu gosto desse tipo de personagem", disse o galã aos jornalistas durante a exibição do primeiro capítulo da atração.

Em seguida, a autora falou sobre o assunto: "Bruno foi minha primeira opção para o papel, mas depois achei que ela era muito novo e decidi buscar outro ator. Ele me ligou e disse que queria o teste, pois conseguiria interpretar o Edu. Não tinha como ser outra pessoa depois dessa atitude. Sou apaixonada por ele e agora vai ser meu serial killer. Eu passaria a noite toda falando do talento dele se fosse possível", declarou.

Bruno contou com bom humor que está apaixonado pela série e coleciona fotos do universo policial em sua casa. "Eu não penso em outra coisa. A minha mulher está apavorada! Tem foto disso no meu quarto... É o fascínio sobre o assunto", disse.

Giovanna garantiu que não se importa e torce muito pelo sucesso do ator. "Acho que vai ser um dos grandes personagens da carreira dele", pontuou a loira.

Débora Falabella faz par romântico com Gagliasso na história. Ela foi ao evento acompanhada do namorado, Murilo Benício, e posou sorridente para os fotógrafos.

Fonte: MSN
Foto: AGNews, Alex Palarea e Felipe Assumpção
Página anterior Próxima página