Entretenimento: Daniela Albuquerque revela que já foi dublê de corpo de Adriane Galisteu

Daniela Albuquerque revela que já foi dublê de corpo de Adriane Galisteu



Primeira-dama da RedeTV!, Daniela Albuquerque marcou presença no "The Noite com Danilo Gentili", do SBT, na noite da última segunda-feira (1), e não se importou em falar sobre a vida pessoal e a carreira antes de se tornar apresentadora.

A ex-modelo, que é casada com Amilcare Dallevo, revelou, inclusive, detalhes de seu primeiro encontro amoroso com o marido. Eles se conheceram em um restaurante em São Paulo e logo ficaram próximos. "Ele me convidou para almoçar. Estávamos no Brooklyn [bairro de São Paulo] e ele falou que ia me levar para Ilhabela [litoral paulista]", contou.

"Eu falei que era muito longe, mas ele disse que iríamos de helicóptero. Fiquei morrendo de medo porque ele ocupou o lugar do piloto", contou. "Ele estava cheio de xaveco e eu caí igual a uma patinha."

Dani detalhou que o passeio contou com hospedagem em um hotel, final de semana romântico e acabou resultando em seu casamento, que já dura 10 anos, e uma filha, a pequena Alice.

Questionada sobre ter a maior casa do Brasil, no entanto, ela preferiu não comentar. "As pessoas têm curiosidade, mas não gostamos de ficar falando da nossa casa. É até uma questão de segurança, por isso não gostamos de ficar comentando", explicou.

Uma das curiosidades na entrevista foi a revelação que a artista fez sobre suas atividades antes da TV. Além de "muambeira", como ela fala, Albuquerque também foi dublê de corpo e já se passou por uma apresentadora muito famosa pela silhueta.

"Quando eu era modelo, fazia muitos detalhes de corpo. Já fiz da Adriane Galisteu. Como ela é loira, filmavam do pescoço para baixo. Como ela é artista, não tem tempo para ficar gravando detalhes em comercial, aí me filmavam", contou.

Fonte: MSN
Foto: Divulgação
Página anterior Próxima página