Entretenimento: Helô Pinheiro diz ter usado virgindade para recusar pedido de casamento de Tom Jobim

Helô Pinheiro diz ter usado virgindade para recusar pedido de casamento de Tom Jobim



Durante o “Luciana By Night”, da RedeTV!, da última terça-feira (23), Helô Pinheiro confirmou que foi pedida em casamento por Tom Jobim, na época em que ganhou o título de Garota de Ipanema.

“Me falaram que você despedaçava os corações! Inclusive, o Tom [Jobim] te pediu em casamento, né?”, questionou a apresentadora da atração.

A mãe de Ticiane Pinheiro respondeu com uma afirmação e disse que não aceitou a proposta porque o músico era casado. Além disso, a loira usou de um argumento inusitado para fugir das investidas do cantor.

“Ele [Tom Jobim] era casado e eu falei: ‘Mas como?’. Ele disse que sua vida sentimental não estava muito boa e que não parava de pensar em mim. Eu, então, disse que não podia casar com ele porque era virgem [risos]! Olha a minha inocência na época. Eu achava que ele queria casar para tirar minha virgindade”, relatou.

Luciana, então, quis saber se Helô não chegou nem a pensar na possibilidade de aceitar o pedido de casamento.

A ex-modelo, por sua vez, confessou ter ficado balançada com a proposta, porém, preferiu manter o namoro com Fernando Pinheiro, com quem é casada até hoje.

“Fiquei com o coração batendo, senti alguma coisa, sim. Fui para casa com os passarinhos na cabeça, pensando. Mas eu estava namorando, com o meu marido, o Fernando. E ele é muito brincalhão e me pegou pelas brincadeiras dele”, finalizou.

Fonte: MSN
Foto: A/D
Página anterior Próxima página