ENTRETENIMENTO

Solteira, Faby Monarca manda Marcos Oliver "catar latinha" para sustentar família



Faby Monarca anunciou que terminou o casamento de sete anos com Marcos Oliver porque ele não estava disposto a ajudar com as despesas de casa, além de ser uma pessoa fria e "narcisista".

A modelo revelou que mantinha a família com seu dinheiro, mas cansou. "Sempre brigamos porque eu sou o homem e a mulher da casa. Se ele não tem espaço na televisão, vai catar papelão, latinha. Mas ele tem uma família para sustentar", disse ao jornal "Extra".

O ex-participante de "A Fazenda", da Record, costuma reclamar da falta de trabalho. Mas, segundo a loira, não pensa em procurar oportunidades. "Ele só quer saber de musculação, é um narcisista que fica se idolatrando, se amando", descreveu.

"Eu não quero dividir espelho com homem", desabafou ela, acrescentando que só ficou ao lado dele na ocasião em que foi preso - por não pagar pensão alimentícia - para cumprir o papel de esposa.

E disparou: "Meu arrependimento é de ter conhecido o Oliver".

O ator deixou a casa da ex-esposa há dois dias e Faby garante que, desta vez, não há chances de reconciliação. Anteriormente, eles chegaram a ficar afastados, mas ele pulou o muro da casa e acabou ganhando uma nova chance.

Agora, Oliver não quis nem mesmo explicar a situação ao filho do casal, Daniel. "Ele falou apenas que estava saindo para nunca mais voltar. Vai ser melhor para ele que não vai mais assistir às brigas entre o pai e a mãe", lamentou.

Fonte: MSN
Foto: A/D

Postagens mais visitadas