ENTRETENIMENTO

Fábio Porchat pode assinar com SBT em breve para ter programa de auditório



Fábio Porchat está muito próximo de se tornar colega de emissora de seu grande ídolo: Silvio Santos. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (13), fontes do SBT afirmam que as negociações do canal com o humorista estão bem avançadas e que ele deve assinar o contrato ainda este mês.

Segundo a publicação, a ideia é que Porchat apresente um programa de auditório nas noites de sábado. As duas partes já haviam conversado em maio, mas as negociações não foram adiante. Desta vez, eles conversam desde o fim do mês passado para tentar um acordo.

A colunista afirma que o comediante está disposto a seguir o mesmo caminho de Danilo Gentili e Rafinha Bastos, que apresentam o "The Noite" e o "Agora é Tarde", no SBT e Band, respectivamente. De acordo com a publicação, ao serem procurados, nem o humorista nem o SBT comentaram o assunto.

Mas não foi apenas o canal de Silvio Santos que foi atrás de Fábio Porchat. A Globo, na qual ele já fez vários trabalhos, já afirmou que ele pode integrar qualquer novo projeto de humor da casa. A Band queria o humorista na bancada do "CQC", enquanto a Record procura alguém para apresentar um programa baseado em um formato estrangeiro.

Enquanto isso, Porchat segue com as gravações do "Tudo Pela Audiência", que está em sua segunda temporada. Mas o Multishow já anunciou a terceira etapa do programa que Fábio apresenta com Tatá Werneck . De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", as gravações estão previstas para o segundo semestre de 2015, depois que a atriz encerrar as gravações da novela "Lady Marizete".

Além do Multishow, Fábio Porchat ainda tem contrato com o canal de humor Porta dos Fundos. Por isso, seu contrato com a TV paga não é de exclusividade.

Fonte: MSN
Foto: Reprodução TV

Postagens mais visitadas