ENTRETENIMENTO

Luciano Huck e Angélica cancelam festa para renovar votos de casamento



Luciano Huck e Angélica, que completam 10 anos de casamento em 2014, não farão mais uma festa para renovar o relacionamento como previsto. Em entrevista à Ana Maria Braga, do "Mais Você", nesta quinta-feira (9), o apresentador revelou que Angélica vai viajar para gravar o "Estrelas" na data em que selariam de novo a união.

A cerimônia estava marcada para acontecer no mesmo dia em que os dois se casaram, 30 de outubro. "Dia 30 ela estará em Fernando de Noronha gravando, mas a gente gosta de viajar, é bom. A gente renova (os votos) todo dia", revelou o apresentador sem dar uma nova data para a cerimônia. Luciano esteve no programa para comemorar os 15 anos de Globo em 2014.

Em conversa com Ana Maria Braga, o marido de Angélica relembrou momentos da carreira e contou que o seu primeiro evento a convite da emissora, um réveillon em São Paulo na virada de 1999 para o ano 2000, foi um desastre.

"Era eu no estacionamento do Anhembi, em São Paulo, chovendo cântaros sem parar, e dava para chamar a plateia pelo nome, porque tinha cinco pessoas. Esse foi o meu primeiro grande evento", disse ele aos risos. Três meses depois, Luciano estreava o "Caldeirão do Huck".

O apresentador reviveu o primeiro dia à frente do "Caldeirão" na emissora de Roberto Marinho, quando beijou o chão do estúdio no sábado de estreia. Ele ainda brincou sobre o figurino: "Calça de couro. Melhorei, hein".

Huck também reviveu a ida a uma aldeia indígena isolada na Amazônia, acompanhado do ex-jogador Ronaldo. Para a viagem, o apresentador revelou ter ganhado pastéis, um de seus quitutes preferidos. "Eu adoro pasteis, é melhor do que salada de fruta", brincou ele, que tem ajuda da mulher para manter uma alimentação equilibrada. "A Angélica é organizada com a comida", acrescentou ele, que teve parte da alimentação revelada por ela em entrevista ao jornal "O Dia".

Sobre a relação e afinidade com a mulher, ele foi objetivo: "Ela é parceiraça! O casal tem três filhos: Joaquim, de 9 anos, Eva, de 2 anos, e Benício, de 6 anos.

Fonte: MSN
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas