Entretenimento: Nasce Aurora, filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi: 'Muito felizes'

Nasce Aurora, filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi: 'Muito felizes'



Rafael Cardoso já é papai! A mulher do ator, Mariana Bridi deu à luz Aurora na manhã desta quarta-feira (1), na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O bebê veio ao mundo de parto normal pesando 3,950kg e com medindo 50,5cm. Segundo a assessoria do hospital, mãe e filha já estão no quarto e passam bem.

" Rafael assistiu ao parto, cortou o cordão umbilical e se emocionou bastante. A família inteira está no hospital. Os dois estão muito felizes com a chegada de Aurora", afirma a assessoria.
Os pais de Mariana, a jornalista Sonia Bridi e o diretor Edson Spinello, e a madrasta, Renata Dominguez, acompanham o casal na maternidade e também estão 'babando' por Aurora.

Aurora foi muito amada e desejada por Rafael Cardoso, intérprete de Vicente de "Império". Para aplacar a ansiedade, ele chegou a fazer curso preparatório para ser pai e falou sobre a experiência em entrevista recente para revista "Caras".

"Estou fazendo curso. Sempre quis ser pai. Cuido do Pedrinho, que é meu cunhadinho, desde os 5 anos. Hoje ele tem 13. A Sônia (Bridi) ia fazer reportagens e ficávamos cuidando dele. Ele me chama de segundo pai", contou, orgulhoso.

O ator - que vive um chef de cozinha na novela de Aguinaldo Silva e pretende abrir um restaurante em breve - ainda elogiou a mulher durante a gestação. "Mari não teve muita frescura. Cozinhei algumas vezes para ela, teve desejo de bife à milanesa, rabada, sorvete. Brinco que passou tão bem na gravidez, que vou querer mais cinco filhos", declarou o ator, que preparou para Mariana uma cerimônia surpresa de casamento em março de 2013, em cerimônia realizada em Fernando de Noronha.

Fonte: MSN
Foto: Divulgação
Página anterior Próxima página