Entretenimento: Jessie J diz que escrever música para Miley pagou seu aluguel por três anos

Jessie J diz que escrever música para Miley pagou seu aluguel por três anos



Antes de conquistar seu próprio público, Jessie J estava fazendo grana compondo músicas. A cantora afirmou que faturou um bom dinheiro após escrever o hit “Party In The U.S.A”, gravado por Miley Cyrus em 2010. Em entrevista para a Glamour UK, Jessie explicou:

"Você precisa escrever músicas, isso é onde o dinheiro está, sendo uma artista. ‘Party In The U.S.A’ pagou o meu aluguel por, tipo, uns três anos. Na verdade, foi mais do que isso".

Jessie, que também já teve suas músicas gravadas por Chris Brown, não lamenta pela grana que fez mas já revelou que gostaria de ter gravado a música que foi sucesso na voz de Miley. Em entrevista para a revista RWD, a cantora disse que tentou convencer os empresários, mas não deu certo. “Eu gravei ‘Paty In The U.S.A’, toquei para a gravadora, mas eles não achavam que era certo para mim. Então eles a arremessaram e duas semanas depois ela era a número um em seis países.”

A britânica, que bombou este ano com a música “Bang Bang”, declarou que se quiser continuar ganhando bem precisa compor. “É daí que eu recebo a maior parte do meu dinheiro. Eu escrevo músicas”, revelou.

Fonte: POP
Foto: A/D
Página anterior Próxima página