ENTRETENIMENTO

Médico diz que Andressa Urach está com infecção generalizada



O estado de saúde de Andressa Urach parece ter se agravado ainda mais. O médico que fez a retirada do hidrogel das pernas da modelo, Julio Vedovato, divulgou um comunicado informando que a loira está com infecção generalizada.

"Ao longo do final de semana, ela teve uma piora clínica decorrente de um 'germe' que entrou na sua circulação sanguínea, chamada de sepse. A partir daí, a modelo deu entrada em um novo hospital onde está sendo tratada", diz a nota divulgada nesta terça-feira (2).

Vedovato foi responsável pela cirurgia que a apresentadora do "Muito Show" fez em julho e está acompanhado o quadro da musa de perto. No entanto, o médico não faz parte da equipe que está cuidando de Andressa no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Segundo informações divulgadas no "Balanço Geral" da Record, na tarde desta terça, os rins da modelo teriam parado durante a madrugada. O problema seria uma causa da sepse, que pode resultar em um quadro de falência múltipla dos órgãos. Os rins da modelo voltaram a funcionar normalmente após um tratamento feito com medicamentos.

O último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Nossa Senhora da Conceição, na segunda-feira (1), informou que a loira estava internada inconsciente na UTI.

Andressa deu entrada no local na emergência do hospital, no último sábado (29), acompanhada pela mãe. "No domingo, dia 30 de novembro, a paciente foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que foi repetido na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro".

O motivo da internação foi um problema no dreno que a moça estava usando na perna colocado durante uma mini cirurgia realizada na última sexta-feira (28).

A apresentadora da Rede TV! foi operada para retirar resquícios de hidrogel que tinha nas pernas, após decidir se livrar do produto, que já tinha há cinco anos nas coxas.

Fonte: MSN
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas