Entretenimento: Angélica esclarece polêmica sobre comer cachorro-quente: 'Eu como salsicha'

Angélica esclarece polêmica sobre comer cachorro-quente: 'Eu como salsicha'



Angélica resolveu colocar um ponto final na polêmica envolvendo a mordida da discórdia. Conhecida por evitar a ingestão de carnes vermelhas, inclusive durante o programa "Estrelas" - que recebe um convidado para cozinhar um prato especial -, a apresentadora falou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (20), que não leva uma alimentação tão restritiva como o público pensava, já que aparece comendo salsicha em comercial.

"Fui escolhida para representar a Perdigão por meu papel como mulher dona de casa, que escolhe os produtos para a família e amigos. Além disso, como salsicha, adoro cachorro-quente e estou comendo no comercial porque realmente gosto", afirmou a dona do hit "Vou de Táxi" via assessoria de imprensa.

De acordo com a publicação, a loira e o marido, Luciano Huck, - com quem é casada há 10 anos - fecharam um acordo milionário para gravar a propaganda. Em recente entrevista para o site oficial da atração que comanda na Globo, ela confirmou a sua preferência por um cardápio com carne branca. "Não incluo peixe na categoria bichos", comentou ela na época aos risos.

Fonte: MSN
Foto: Reprodução Perdigão
Página anterior Próxima página