Entretenimento: Reynaldo Gianecchini comemora 3 anos de transplante de medula: 'Me fez renascer'

Reynaldo Gianecchini comemora 3 anos de transplante de medula: 'Me fez renascer'


Reynaldo Gianecchini tem motivos de sobra para comemorar! Nesta quarta-feira (21), o ator completa três anos de seu transplante de medula óssea, que precisou realizar após sofrer um câncer no sistema linfático, em 2012. O galã, que exibe novo visual de bigode, compartilhou uma foto com seus seguidores no Instagram e lembrou a data especial.

"Hoje comemoro três anos da minha nova medula, que me fez renascer. Aproveitei para meditar bastante sobre as transformações constantes nas nossas vidas, naqueles momentos de silêncio e solidão (muitas vezes acompanhados de dor e medo) que nos fazem mergulhar dentro de nós mesmos e adquirir nova consciência para engatar no trilho certo em busca do que realmente faz sentido", filosofou o ator, que curtiu férias na Índia no início de 2015.

"Sim, porque quando estamos confortáveis, estamos anestesiados demais para fazermos as mudanças necessárias. Ampliar a consciência e enxergar a verdade camuflada pelo nosso ego doentio exige trabalho e coragem. Nosso caminho é longo e só através da vivência do amor é que conseguimos dar o próximo passo", completou Gianecchini, que completou 42 anos em novembro.

Fonte: MSN
Foto: Instagram
Página anterior Próxima página